Perguntas Frequentes
-
Como faço para comprar?
Veja os passos em https://www.armazemdocolonostore.com.br/como-comprar
-
Fazem entrega em todo Brasil?
Sim. Sendo o destinatário uma pessoa física (consumidor final não contribuinte) entregamos em qualquer lugar do Brasil através dos Correios.
-
Qual o valor das entregas?
Varia de acordo com o endereço do seu domicílio. Para os municípios de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí fazemos entrega por motoboys e o valor vai de R$ 10,00 a R$ 25,00. Já para as demais regiões do estado de SC e do Brasil o frete é feito pelos correios e o valor varia dependendo do endereço, do volume e do peso do seu pedido.
-
Tem frete grátis?
Sim. Temos frete grátis para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí conforme política que segue:
-
Qual o prazo de entrega em domicílio nas compras pelo site?
Para os municípios de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí entregamos em até 24h após a confirmação do pagamento, sempre em horário comercial (09h as 17h) de segunda a sexta-feira. Pedidos realizados após as 12h do sábado serão entregues somente na segunda-feira.
Para as demais regiões o prazo de despacho é de 24h mais o prazo definido para entrega dos correios.
Compras realizadas aos domingos e feriados serão entregues no próximo dia útil.
-
Posso retirar meu pedido na loja física?
Sim. Para retirar seu pedido na loja você deverá aguardar a confirmação por e-mail de que seu pedido está pronto para retirada. O prazo é o mesmo da entrega (até 24h após a confirmação do pagamento).
O horário para retirada de compras na loja física é das 09h as 18h, de segunda a sexta-feira e sábado das 08h às 12h.
-
Posso comprar pelo WhatsApp?
Sim. É possível fazer compras pelo whatsapp (47) 99795-0451. Você será atendimento inicialmente por uma inteligência artificial e após o preenchimento dos dados pessoais e envio do seu pedido seu atendimento será direcionado para um de nossos atendentes.
-
Todos os produtos que tem na loja física tem a venda no site?
Quase todos. Alguns produtos congelados, refrigerados ou que recebemos diariamente, como pães e bolos frescos, podem não estar disponíveis na hora de sua compra ou não ter possibilidade de entrega para a sua região.
-
Vendem para clientes Pessoa Jurídica (PJ)?
Sim. Oferecemos um atendimento especializado e uma política de descontos diferenciada para atender às necessidades dos clientes PJ. Para realizar compras, acesse o link do WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5547997950451 e converse com nossa equipe de atendimento. Eles fornecerão as informações necessárias e auxiliarão em todo o processo de compra.
-
Quais as formas de pagamento?
Online: cartão de crédito (a vista e parcelado)
Aceitamos as seguintes bandeiras: American Express, Hipercard, Elo, Visa e Mastercard.
-
Aceitam cartão alimentação?
Não.
-
Não encontrou a resposta para sua dúvida?
Entre em contato pelo WhatsApp (47) 99795-0451 e escolha a opção 2.