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Perguntas Frequentes

  1. Como faço para comprar?

 

Veja os passos em https://www.armazemdocolonostore.com.br/como-comprar 

 

  1. Fazem entrega em todo Brasil?

 

Sim. Sendo o destinatário uma pessoa física (consumidor final não contribuinte) entregamos em qualquer lugar do Brasil através dos Correios.

 

  1. Qual o valor das entregas?

 

Varia de acordo com o endereço do seu domicílio. Para os municípios de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí fazemos entrega por motoboys e o valor vai de R$ 10,00 a R$ 25,00. Já para as demais regiões do estado de SC e do Brasil o frete é feito pelos correios e o valor varia dependendo do endereço, do volume e do peso do seu pedido.

 

  1. Tem frete grátis?

 

Sim. Temos frete grátis para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí conforme política que segue:

 

  1. Qual o prazo de entrega em domicílio nas compras pelo site?

 

Para os municípios de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí entregamos em até 24h após a confirmação do pagamento, sempre em horário comercial (09h as 17h) de segunda a sexta-feira. Pedidos realizados após as 12h do sábado serão entregues somente na segunda-feira.

Para as demais regiões o prazo de despacho é de 24h mais o prazo definido para entrega dos correios.

Compras realizadas aos domingos e feriados serão entregues no próximo dia útil. 

 

  1. Posso retirar meu pedido na loja física?

 

Sim. Para retirar seu pedido na loja você deverá aguardar a confirmação por e-mail de que seu pedido está pronto para retirada. O prazo é o mesmo da entrega (até 24h após a confirmação do pagamento).

O horário para retirada de compras na loja física é das 09h as 18h, de segunda a sexta-feira e sábado das 08h às 12h.

 

  1. Posso comprar pelo WhatsApp?

 

Sim. É possível fazer compras pelo whatsapp (47) 99795-0451. Você será atendimento inicialmente por uma inteligência artificial e após o preenchimento dos dados pessoais e envio do seu pedido seu atendimento será direcionado para um de nossos atendentes.

 

  1. Todos os produtos que tem na loja física tem a venda no site?

 

Quase todos. Alguns produtos congelados, refrigerados ou que recebemos diariamente, como pães e bolos frescos, podem não estar disponíveis na hora de sua compra ou não ter possibilidade de entrega para a sua região.

 

  1. Vendem para clientes Pessoa Jurídica (PJ)?

 

Sim. Oferecemos um atendimento especializado e uma política de descontos diferenciada para atender às necessidades dos clientes PJ. Para realizar compras, acesse o link do WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5547997950451 e converse com nossa equipe de atendimento. Eles fornecerão as informações necessárias e auxiliarão em todo o processo de compra.

 

  1. Quais as formas de pagamento?

 

Online: cartão de crédito (a vista e parcelado)

Aceitamos as seguintes bandeiras: American Express, Hipercard, Elo, Visa e Mastercard.

 

  1. Aceitam cartão alimentação?

 

Não.

 

  1. Não encontrou a resposta para sua dúvida?

 

Entre em contato pelo WhatsApp (47) 99795-0451 e escolha a opção 2.